Receba boletins de nossas novidades e promoções


 O Jerivá nasceu dos sonhos de um casal formado por uma pedagoga e um engenheiro agrônomo no ano de 1975. No início, o negócio estava ligado à comercialização de plantas ornamentais. Os clientes paravam para comprar e apreciar a beleza do local.

Com o passar do tempo, os proprietários passaram a servir, como cortesia, um gostoso pão de queijo com cafezinho. A clientela cresceu e a gama de opções de lanches também aumentou. Foi fundada então a Pamonharia Jerivá. Com produtos de alta qualidade, o crescimento foi natural até a fundação do restaurante e lanchonete.

Atualmente, a empresa tem três unidades em Goiás: duas na rodovia BR-060 e outra no Flamboyant Shopping Center. A parceria com o Grupo Pão-de-Açúcar também foi consolidada no início de 2006, com exclusividade para as lojas de Goiânia. Atualmente, o grupo supermercadista mantém uma seção especial para o mix de produtos Jerivá, provenientes da fazenda e que passam por processamento na agroindústria mantida pela empresa legitimamente goiana.

O tempo passou, os filhos do casal de proprietários cresceram e hoje também trabalham no empreendimento. A expansão da empresa representa bem o sucesso deste empreendimento familiar.


 
  Imprimir   Enviar   Voltar   Topo   Fonte: P  M  G